10 de março de 2008

Semana do Consumidor

A programação tem início  com o lançamento do projeto “Procon vai à escola”,  nas Escolas 31 de Março e José Hugo Camelo Lima. Amanhã, dia 11,  será a vez das Escolas Pontes de Miranda (CAIC) e Claudecy Bispo. Na quarta-feira serão visitadas as Escolas Djalma Mateus Santana e Zélia Barbosa.

No projeto “Procon vai à escola” os servidores do órgão irão abordar, através de  palestras destinadas a alunos e professores, a importância do Código de Defesa do Consumidor na vida do cidadão. Durante a exposição também será  explicado o que é o Procon, apresentando vários aspectos práticos dos direitos dos consumidores.

A programação prossegue na quinta-feira, quando serão nomeados por ato do Prefeito Luciano Barbosa, os titulares e suplentes do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor, ocasião em que será também apresentado o projeto “Procon Mirim”, que terá início no segundo semestre deste ano.

Na sexta-feira os técnicos do órgão, juntamente com um representante do Ministério Público, estarão tirando dúvidas da população referentes a Direito do Consumidor, nas rádios da cidade.

No dia Internacional do Consumidor, sábado, todos os funcionários do Procon Arapiraca irão ao comércio da cidade para esclarecer dúvidas e mostrar a importância do Direito do Consumidor na defesa dos direitos de cidadania.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *