24 de março de 2008

Espetáculo comovente

A apresentação da Paixão de Cristo de Arapiraca  contou com público superior a quinze mil pessoas nos três dias de espetáculo. Este ano caravanas vindas de Maceió e de cidades circunvizinhas como Limoeiro de Anadia, Taquarana, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, entre outros, marcaram presença no evento que se tornou símbolo da fé cristã.

Segundo, produtor executivo do espetáculo,Wagno Godez,  este ano a apresentação contou com um  sistema de som integrado, que permitiu melhor acústica e consequentemente maior envolvimento do público com cada cena nos palcos montados ao ar livre. O novo texto adaptado pelo diretor do espetáculo, Teófanes da Silveira, mais conhecido como o Palhaço Biribinha,  também contribuiu para maior reflexão sobre a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

A parceria entre a produção do evento, secretaria municipal de Educação de Arapiraca e secretarias de cidades circunvizinhas permitiu que, aproximadamente, novecentos alunos das redes públicas assistissem ao espetáculo.
Apesar da chuva que caiu durante todo o final de semana na região a frequência foi positiva, segundo os próprios organizadores. " Este ano houve maior interesse e  interesse e participação de vários municípios de Alagoas", comentou Wagno.

veja a galeria de fotos: clique aqui 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *