19 de março de 2008

Agentes recebem treinamento

Os 30 novos agentes de trânsito do município estão participando de treinamento de formação básica para atuação nas ruas de Arapiraca. O curso teve início no último dia 3 deste mês, num esforço da Prefeitura, por intermédio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), para a qualificação do quadro de servidores, visando atender melhor a população e dar maior fluidez do tráfego nas vias da cidade.

O curso se estenderá até o próximo dia 31 deste mês, incluindo aulas teóricas e práticas, com o apoio de cinco agentes e cinco instrutores do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Alagoas.

No início deste mês, o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) deu posse aos 30 novos agentes de trânsito aprovados no concurso público realizado pela SMTT de Arapiraca.

A solenidade aconteceu na sede do órgão e contou com a presença do superintendente Severino Lúcio; o presidente da Câmara Municipal, Moisés Machado, e da secretária de Administração e Recursos Humanos, Rita Nunes.

Também prestigiaram a cerimônia, do presidente da Federação das Associações de Moradores de Arapiraca (Facomar), José Pastora, e os vereadores Tarcizo Freire, João dos Santos, Sidney Geni, Ronaldy Vital Rios e Maria Damasceno, entre outras autoridades.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *