14 de fevereiro de 2008

Município realiza estudos para baixar custos com pavimentação

A convite do prefeito Luciano Barbosa (PMDB), diretores e técnicos da Associação Brasileira de Pavimento estiveram reunidos, na tarde desta quarta-feira (13), no Centro Administrativo, para apresentar projeto com vistas à redução dos custos com as obras de ampliação, melhorias e conservação das estradas vicinais do município.

Durante o encontro, que também contou com a presença de engenheiros e dos secretários de Obras, Ricardo Teófilo, e de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Caroline Albuquerque, o presidente da Associação Brasileira de Pavimento, Eduardo Ricci, fez apresentação do projeto e sua execução em conformidade com as normas nacionais de qualidade e segurança no trabalho.

Segundo o secretário Ricardo Teófilo, o município de Arapiraca conta, atualmente, com diversas obras em andamento e executa os serviços com a contratação de mão-de-obra local, gerando dezenas de empregos na área da construção civil. “Essa parceria será importante para que possamos adotar as mais recentes técnicas para a redução dos custos, com qualidade das obras executadas”, completou o secretário.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *