21 de fevereiro de 2008

Especialistas debatem mudanças climáticas

A cidade de Arapiraca sediou, na última terça-feira (19), na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a Conferência Regional de Meio Ambiente. O evento reuniu ambientalistas de 25 municípios da Região Agreste.

 

A Conferência contou com a presença do representante do Ministério de Meio Ambiente, Damásio da Anunciação; do representante da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Fernando Veras, e do secretário de Meio Ambiente de Arapiraca, Ricardo Vieira.

 

O representante do governo do Estado no Agreste, Sertão e Baixo São Francisco, Chico Azevedo, acompanhou os trabalhos juntamente com o diretor da Escola de Governo, José Matias Irmão, e representantes do Instituto de Meio Ambiente (IMA), Uneal, Ufal e OAB, entre outras entidades.

 

Durante o encontro, gestores públicos e especialistas debateram assuntos acerca da defesa do meio ambiente e das mudanças climáticas que vêm ocorrendo no Brasil e no mundo. O secretário Ricardo Vieira destacou a importância da Conferência para o futuro da região.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *