24 de janeiro de 2008

Saiu o resultado do Vestibular da Ufal

Emoção e  alegria tomaram  conta do parque Ceci Cunha ontem, 23, durante a divulgação do resultado do vestibular da Universidade Federal de Alagoas, Campus Arapiraca. Milhares de jovens e seus familiares compareceram ao local, onde a Prefeitura de Arapiraca em parceria com diversas empresas e instituições da cidade, realizaram mais um tradicional Trote dos Feras.

 Campus de Arapiraca

 A Ufal chegou em nossa cidade através do projeto de Interiorização das Universidades Federais. Uma iniciatica que contou com o apoio da Prefeitura Municipal, responsável pela doação do terreno e de verba  para a efetivação das obras. Dezesseis cursos estão sendo oferecidos a estudantes de Arapiraca e de toda a região Agreste, Sertão e até de outros Estados.

 " A cada ano que passa, com a aprovação de novos feras e a conclusão dos primeiros cursos estaremos efetivando um antigo sonho para a permanênncia de nossos jovens em suas cidades. Com isso ganharam as famílias e toda a nossa sociedade, com a formação de profissionais qualificados e inseridos na realidade local", comentou o Prefeito Luciano Barbosa

 

Confira a lista dos aprovados: clique aqui

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *