22 de janeiro de 2008

Folia de Rua terá participação do Bloco do Servidor de Arapiraca

 Organizada pela Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, a prévia carnavalesca Folia de Rua terá a participação do Bloco do Servidor Municipal. Formada por servidores de várias secretarias de governo, a agremiação promete levar mais de 800 pessoas às ruas centrais da cidade, no desfile que acontecerá no próximo sábado, dia 26, a partir das 15 horas.

De acordo com a programação do evento, que conta com total apoio da administração do prefeito Luciano Barbosa (PMDB), a concentração dos blocos está marcada para a Praça Pereira Magalhães, no bairro Cacimbas.

O desfile de blocos carnavalescos terá a participação de várias agremiações e será animada com o acompanhamento da Banda de Música do 3° Batalhão de Polícia Militar e orquestras de frevo.

O Bloco do Servidor será a décima primeira agremiação a desfilar no trecho que compreende a Avenida Rio Branco, passando por ruas do centro da cidade até o Parque Ceci Cunha, onde ocorrerá o show de encerramento com Jorginho e Orquestra Alta Estação.

A programação festiva também inclui o Grito de Carnaval, que acontecerá no dia 2 de fevereiro, a partir das 20 horas, com a Orquestra Painel do Tempo, no Parque Ceci Cunha.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *