14 de novembro de 2007

Prefeitura apóia Campanha da CDL Arapiraca

Em mais uma demonstração de apoio ao comércio varejista a Prefeitura de Arapiraca renova parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas para a realização da campanha de final de ano da entidade. Este ano a promoção tem como tema " Dê Férias para Papai Noel: Compre em Arapiraca" e será iniciada a partir desta sexta-feira, 16,  em mais de 200 estabelecimentos da cidade.

Elaborada em parceria com uma série de empresas do comércio local, a campanha terá quarenta dias de duração e irá premiar clientes e vendedores. Este ano, no total, serão sorteados 52 prêmios, dentre eles um carro 0 km, geladeiras, televisores, aparalelhos celulares e computador.

O objetivo, segundo a diretora da CDL Arapiraca, empresária Vera Lúcia, é o de incentivar as vendas prestigiando os clientes que priorizam as compras de final de ano nas lojas participantes. " Arapiraca vive um momento importante e contribuir com o  comércio, fomentando as vendas no setor também faz parte de nosso trabalho", comentou o prefeito Luciano Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *