21 de novembro de 2007

Fiscais do PROCON/Arapiraca concluem Curso de Fiscalização

 

Fiscais do PROCON Alagoas e PROCON Arapiraca

 

Os Agentes Fiscais do PROCON/Arapiraca concluem esta semana o curso prático de fiscalização ministrado pela Superintendência Estadual de Defesa do Consumidor-PROCON Alagoas.

O curso foi iniciado em agosto passado com aulas práticas realizadas em Maceió, e teve o objetivo de ministrar aos fiscais do município os fundamentos do direito do consumidor e os procedimentos que devem ser adotados durante as operações de fiscalização.

Finalizando a programação, a equipe de fiscalização do PROCON Estadual, coordenada por João Lessa,  juntamente com os fiscais do PROCON/ de Arapiraca,  desenvolvem uma operação de educação voltada para os fornecedores da cidade. A ação está sendo realizada até amanhã, quinta-feira, 22.

Realizado através de uma parceria com o PROCON Estadual, que tem a frente o senhor  Alexandre Gomes de Barros, o curso possibilitou  treinamento para os diversos setores do PROCON Arapiraca.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor-PROCON/Arapiraca, está localizada na Rua São Francisco, 133, centro, telefone 3522-1010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *