19 de novembro de 2007

Encontro de Educação

Encontro de Ciências,

Investir na educação priorizando a capacitação dos servidores da rede pública municipal. Visando colocar em prática mais esse objetivo, a Prefeitura de Arapiraca iniciahoje, 19/11, às 14 horas, o IV Encontro do Ensino de Ciências Matemática e suas Tecnologias. Realizado pela Secretária de Educação- que tem a frente o professor César Fontes- o evento irá contar com a participação de mais de dois profissionais da área, incluindo professores e diretores do município.

A abertura do IV Encontro acontece no início da tarde desta segunda-feira, na Levino’s Hall, e irá contar com a presença do prefeito Luciano Barbosa. A programação prevê, ainda, palestra com professora Simone Bérgamo sobre "A afetividade na relação professor-aluno" e apresentação cultural.

À partir da terça-feira, 20, os inscritos irão participar de oficinas de aprendizagem e palestras em diversas escolas de Arapiraca.Na pauta, temas importantes sobre o processo de aprendizagem, como " por que ensinar a Língua Pátria,", " A influência das tecnologias da informação no cotidiano da escola", O evento prossegue até a sexta-feira, 23, com palestra de encerramento pelo professor Luiz Schetini, sobre " A formação da personalidade do professor e sua atuação profissional".

Alunos da rede pública: professores mais capacitados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *