8 de novembro de 2007

Encontro de Coros é atração na praça do Mercado do Artesanato

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está promovendo uma série de atividades artísticas e culturais, a partir desta quinta-feira, na Praça de Eventos, localizada no Mercado de Artesanato Margarida Gonçalves, no centro da cidade.

Como parte do projeto “Arapiraca mais cultura, nossa arte é nossa gente”, às 19 horas tem início a nona edição do Nordeste Cantat, com apresentação do Coral Villa-Lobos, de Arapiraca, e dos grupos Encanto, de Campina Grande; Coro da Chesf, de Paulo Afonso, na Bahia, e Coral Altivoz, do Rio de Janeiro, além do grupo Legatto Vocal Banda Capella, da Colômbia.

Na comunidade de Bananeiras, a Festa de Nossa Senhora Perpétuo Socorro

reserva a realização de quermesse, leilão, novenas, parque de diversões, procissão, apresentações de cultura popular e banda de pífano, a partir das 20 horas.

As festividades alusivas à santa padroeira da comunidade prosseguem até o domingo (11), com uma série de atividades artísticas, culturais e religiosas.

Ainda de acordo com a programação cultural deste fim de semana, na sexta-feira (9), no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, haverá apresentação do Guerreiro de Batingas e Gerson Guimarães, a partir das 19 horas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *