21 de setembro de 2007

Paz e Amor no trânsito

 Jovem: Paz e Amor no Trânsito. Com este tema começou dia 18 em todo o país e prossegue até o próximo dia 25 a Semana Nacional do Transito. Em Arapiraca a programação compreende uma série de ações que visam a conscientização da população sobre as responsabilidades para pedestres, motoristas,motociclistas e ciclistas.

 

 

 

Hoje, 21, sexta feira e amanhã, sábado, 22, a mobilização acontece em diversos pontos do centro da cidade, incluindo a praça Luiz Pereira Lima. Nesse local, agentes de trânsito, corpo de bombeiros e grupos de teatro- incluindo o personagem que ilustra a campanha local, o palhaço Zé do Badalo- orientam os cidadãos com a distribuição de material informativo,  como panfletos, cartazes e baneres.

 

 

 

A Prefeitura de Arapiraca é uma das organizadoras do evento através da SMTT, secretarias de Saúde, Desenvolvimento Urbano e Habitação, Assistência Social, Cultura, Educação e conta, ainda, com a participação de diversos parceiros, como SAMU, Unidade de Emergência, Corpo de Bombeiros, 3º BPM, SEST/SENAT, 5ª Ciretran, DENATRAN, CFCs Santa Rita, Pioneira e Aliança, Lira Motos, Dismoto e Unimed.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *