5 de setembro de 2007

Luciano participa das comemorações da Semana da Pátria

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

 

Luciano participa das comemorações da Semana da Pátria

 

As comemorações dos 185 anos da Independência do Brasil serão marcadas, na próxima sexta-feira (7), em Arapiraca, com uma série de atividades cívicas e culturais. A programação festiva tem início às 7h30, com celebração de missa solene na Igreja do Santíssimo Sacramento, na Praça Manoel André.
Em seguida, o prefeito Luciano Barbosa (PMDB), o vice José Barbosa e demais autoridades participam da cerimônia para hasteamento das bandeiras, tendo como local a Praça Luiz Pereira Lima. Na seqüência das atividades, o prefeito fará a revista às tropas militares.
A partir das 9 horas tem início o desfile militar e estudantil, com a participação de soldados do Exército, 3 Batalhão Militar, Corpo de Bombeiros e de estudantes da rede pública municipal de ensino em Arapiraca.

Coleta Sete de Setembro

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Limpeza e Iluminação Pública (Selip), informa que, em virtude do feriado do Dia da Independência do Brasil, que será celebrado nesta sexta-feira (7), a coleta de lixo somente será realizada no centro da cidade.
Nas demais localidades, os serviços serão retomados no sábado(8).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *