25 de setembro de 2007

Luciano autoriza ampliação do estádio municipal

Luciano autoriza ampliação do estádio municipal

O prefeito Luciano Barbosa e o secretário de Esportes, Lazer e da Juventude, Daniel Rocha, participaram, na manhã desta terça-feira (25), da cerimônia para assinatura do processo licitatório para a construção de mais um lance de arquibancadas no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

A solenidade aconteceu no interior do estádio e fez parte da programação festiva em homenagem aos 55 anos de fundação da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). O empresário Antônio Rocha, primeiro presidente do clube, participou da festa e também foi homenageado.

O evento ainda contou com a presença da ex-prefeita Célia Rocha; do ex-deputado federal Rogério Teófilo, e dos secretários de Obras e Viação, Ricardo Teófilo; de Limpeza e Iluminação Pública, Josenildo de Sousa, além do advogado José Pereira, diretores, ex-jogadores do ASA, torcedores e desportistas.

A obra para ampliação do templo esportivo está orçada em R$ 270 mil, para a construção de um lance de arquibancadas com capacidade para acomodar 500 torcedores ao lado das cadeiras cativas do estádio.

Os recursos foram assegurados ao Orçamento da União, pelo ex-deputado federal Rogério Teófilo, e serão repassados pela Caixa Ecômica Federal, em parceria com o Ministério dos Esportes. A Prefeitura de Arapiraca já garantiu uma contrapartida financeira de R$ 20 mil para o início das obras.
Na ocasião também aconteceu o lançamento oficial do programa Arapiraca Show de Bola. A iniciativa prevê a construção de dez miniestádios de futebol em comunidades da zona rural e na periferia da cidade.

Em seu pronunciamento, o prefeito Luciano Barbosa fez questão de destacar o trabalho desenvolvido

pela ex-prefeita Célia Rocha, ex-deputado Rogério Teófilo e secretário Daniel Rocha, para o fortalecimento das atividades esportivas no município.

“É gratificante comemorar o aniversário do ASA com o anúncio de mais uma obra de modernização do estádio, que junto com o time faz parte de um dos maiores patrimônios do povo de Arapiraca”, afirmou o prefeito.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *