29 de abril de 2007

Arapiraca quer vacinar 15 mil idosos

Arapiraca quer vacinar 15 mil idosos

 

A secretária de Saúde de Arapiraca, Aurélia Fernandes, disse que a Campanha de Vacinação de Idosos deste ano tem como meta a imunização de 15 mil pessoas com idade acima de 60 anos em todo o município.

A campanha foi lançada oficialmente, em Arapiraca, na manhã do último sábado, com a presença do secretário executivo de Saúde, André Valente, acompanhado do prefeito Luciano Barbosa (PMDB).

A solenidade aconteceu no Centro de Saúde Doutor Daniel Houly, localizado no bairro Brasília, na periferia da cidade, e também contou com a presença de médicos, enfermeiros, agentes de saúde e representantes da Associação de Idosos e Aposentados de Arapiraca.

A vacinação é destinada a quem tem 60 anos ou mais e começou nos postos de saúde no dia 23 de abril, devendo prosseguir até o dia 4 de maio. A Secretaria de Saúde de Arapiraca está disponibilizando vacinas em todos os postos de saúde, e ainda conta com uma equipe volante para atender os pacientes acamados em áreas não cobertas pelas equipes de saúde da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *