5 de março de 2007

Seminário abre Semana da Mulher em Arapiraca

Seminário abre Semana da Mulher em Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, abre, nesta terça-feira (6), a partir das 14 horas, o seminário “A participação da mulher na construção do Estado de Alagoas”.

O evento conta com o apoio da Fundação de Assistência Socioeducacional do Agreste (Funagra), Câmara de Vereadores, Associação dos Aposentados, Idosos e Pensionistas, Unimed e acontecerá no auditório da Escola de Governo, como parte das atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado no próximo dia 8.

No primeiro dia de atividades haverá exposição em homenagem à memória da deputa federal Ceci Cunha. De acordo com a programação do evento, na quarta-feira (7), a Câmara de Vereadores vai realizar sessão solene alusiva à data.

Na manhã de quinta-feira (8) acontecerá, no Clube dos Fumicultores, o Fórum da Mulher da Terceira Idade, quando serão debatidos vários temas, como sexualidade, valorização e auto-estima.

No início da tarde, como parte da programação, haverá concentração do público para a Marcha das Margaridas, que contará com a presença do prefeito Luciano Barbosa (PMDB) e percorrerá as ruas centrais da cidade. Ao final do cortejo, será celebrada um missa campal na Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *