20 de março de 2007

Luciano dá posse a secretários

Luciano Barbosa dá posse a secretários

 

 

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) empossou, na manhã desta terça-feira (20), o professor Mário César Fontes, que deixou a Secretaria de Governo e assumiu a pasta da Educação em Arapiraca.

César Fontes substitui a professora Rita Nunes, que passa a comandar a Secretaria de Administração, na vaga deixada por Cícera Pinheiro, que assumiu recentemente a secretaria-adjunta de Educação no governo do Estado.

A solenidade de posse aconteceu na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal e contou com a presença de lideranças políticas, a exemplo do vice-prefeito José Barbosa de Oliveira (PMDB) e dos vereadores Nascimento Leão (PTB), Josias Albuquerque (PMN), Adenilson Malaquias, o Neno da Brasileira (PSDB), José Lúcio de Souza (PT do B), Tarcizo Freire (PV), Gilvânia Barros e Valquíria Brandão, ambas do PTB.

O monsenhor Luís Marques também prestigiou a cerimônia de posse, que ainda reuniu secretários de governo, servidores públicos e lideranças comunitárias de Arapiraca.

Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa fez questão de destacar o trabalho realizado por César Fontes e Rita Nunes nas secretarias de Governo e Educação do município. “Temos uma equipe formada por pessoas competentes, comprometidas com a excelência no serviço público, e, principalmente, com a melhoria da qualidade de vida da população de Arapiraca”, enfatizou o prefeito.

Educação integral

Em seu pronunciamento, o professor Mário César Fontes lembrou de sua passagem na pasta da Educação, no início da década de 1990, na gestão do ex-prefeito Severino Leão, quando foi subsecretário na pasta que era comandada por Luciano Barbosa.

“Temos o apoio dos servidores e canal aberto com a classe sindical, para que possamos continuar avançando nas conquistas da educação, com a valorização dos profissionais e a oferta de ensino público de qualidade a todos os arapiraquenses”, completou César Fontes.

Rita Nunes, por sua vez, agradeceu a confiança do prefeito Luciano Barbosa, afirmando que vai nortear suas ações na Secretaria de Administração, com a finalidade de unificar cada vez mais as secretarias e órgãos públicos. “Vamos dinamizar ainda mais a máquina pública, para fortalecermos as políticas de valorização dos servidores e ampliar os serviços em benefício da coletividade”, acrescentou Rita Nunes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *